- Cidade

Borracheiro morre ao ter bicicleta atingida por carro

Um borracheiro de 47 anos morreu atropelado por um veículo em alta velocidade na noite de domingo (12). O homem foi atingido por uma picape quando atravessava a Avenida Brasil, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Testemunhas relataram ao G1 que o motorista da picape fugiu sem prestar socorro. O acidente de trânsito será investigado pela Polícia Civil.

O borracheiro foi atropelado em frente da borracharia onde trabalhava. Por volta das 21h45, ele estava no canteiro central da avenida e tentava atravessar a via em uma bicicleta. Testemunhas contaram que um veículo, modelo S10 branca, trafegava sentido bairro/Centro em alta velocidade e colidiu com o borracheiro.

Com impacto da colisão, a vítima foi arremessada a cerca de cinco metros na pista. O borracheiro sofreu lesões na cabeça e tórax. Ele morreu no local. O Instituto Médico-Legal (IML) constatou que a causa da morte foi traumatismo craniano encefálica e trauma no tórax.

“Ele estava no plantão ontem e pegou uma bicicleta que ele gostava de pedalar para dar uma volta. Quando já estava voltando para a borracharia, ele foi atropelado”, contou um amigo e colega de trabalho do borracheiro.

A vítima era natural de Juriti no Pará e residia em Manaus há mais de 20 anos.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *