- Cidade

Carro fica destruído após forte colisão, na zona Sul

Dois veículos colidiram no final da madrugada desta sexta-feira (16), na avenida Constantino Nery. O acidente de trânsito ocorreu em trecho do bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. O forte impacto deixou peças de um dos carros espalhadas pela pista.

A colisão foi entre um carro modelo Gol vermelho, que era conduzido por motorista de aplicativo de transporte privado, e um veículo de passeio Onix branco. Os dois carros colidiram em baixo do viaduto da Constantino Nery, por volta das 4h30.

De acordo com o motorista de aplicativo de transporte privado de 27 anos, que prefere não ser identificado, ele trafegava sentido Centro/bairro quando o motorista do Onix avançou sinal vermelho no momento que ele fazia o retorno debaixo do viaduto.

“Eu vinha passando para fazer o retorno debaixo do viaduto e o motorista no Onix veio sentido oposto, avançou o sinal em alta velocidade e bateu no meu carro. Estava indo buscar um passageiro”, contou o motorista.

O motorista do Onix preferiu não falar sobre o acidente. Os dois motoristas não ficaram feridos.

O trânsito na avenida Constantino Nery ficou congestionado no início da manhã e, até 7h, os veículos ainda estavam obstruindo parcialmente a via.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *