- Cidade

Carros colidem e caem no Igarapé do 40

Após uma colisão, dois veículos caíram no Igarapé do 40, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus. O acidente de trânsito ocorreu no final da tarde deste domingo (11). Um dos motoristas ficou ferido e o Corpo de Bombeiros precisou fazer o resgate.

Um veículo modelo Prisma prata e um Celta preto foram os dois carros envolvidos no acidente. Os veículos colidiram por volta das 17h10, na avenida Manaus 2000, sentido bairro-Centro.

O estudante universitário Helder Haniel, de 20 anos, dirigia o carro Celta e estava acompanhado do amigo Leonardo Melo, da mesma idade.

Ele contou que foi surpreendido pelo motorista do Prisma logo depois de descer de um viaduto nas proximidades. O carro em que estava Joelson Luís Birino Marques, de 49 anos, saiu da alça lateral em direção a avenida Manaus 2000.

“Eu vinha por cima do viaduto e outro carro veio em alta velocidade pela lateral direita já batendo na lateral traseira do meu carro. Não vi quando ele veio. Fomos arrastados e os dois veículos caíram no igarapé”, afirmou o universitário.

O motorista e passageiro do Celta não se feriram. Já o condutor do Prisma se feriu e precisou ser resgatado pelos Bombeiros. Ele foi socorrido com um ferimento na cabeça e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Segundo os bombeiros, o ferimento aparentemente não era grave.

Testemunhas relataram que o motorista do veículo Prisma apresentava sinais de embriaguez e várias latinhas de cervejas estavam dentro do carro. O motorista não falou com a imprensa no local.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *