- Cidade

Choy e Benayon disputam a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, no Amazonas

Os advogados Marco Choy e Grace Benayon, candidatos a presidência e vice, encabeçam a chapa 10 “Unidos para Avançar” na eleição que elegerá a nova direção da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Amazonas, ao triênio 2019/2021. O certame eleitoral está previsto para o próximo dia 28 de novembro, das 8h às 17h, no Centro de Convenções do Amazonas (Sambódromo). A eleição envolve a participação de mais de 6 mil profissionais, entre advogados da capital e interior do Estado.

Com o slogan “Fizemos muito, vamos fazer muito mais”, os candidatos da chapa 10, apresentam a plataforma de trabalho para nova direção marcada por questões do dia a dia de trabalho do advogado, como melhoria das condições de trabalho e celeridade da prestação jurisdicional voltada à sociedade, realização de cursos, fiscalização da produtividade e morosidade judicial no Amazonas, atuação dos advogados na Justiça do Trabalho, convênios com creches e escolas para filhos dos associados, dentre outras.

Destaca-se ainda entre as propostas, a criação da Incubadora de empreendedorismo da advocacia, Aprovação de Piso Salarial, por meio de Lei estadual, a ampliação do apoio à advocacia do interior e a criação do Conselho Consultivo da Mulher.

“Em pouco mais de 2 anos e meio tivemos inúmeras realizações. Vamos conseguir realizar muito mais nesta nova gestão porque contamos com o apoio da categoria e dos amigos comprometidos com a luta da profissão na chapa 10, a qual tenho orgulho de participar com a advogada Grace Benayon e toda a diretoria”, enfatiza o candidato Marco Choy.

Fonte: Redação/Leia Mais


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *