- Cidade

Colisão entre veículos deixa um ferido e prejudica trânsito por cerca de 1h

Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira (21). O acidente ocorreu em uma avenida do bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Devido a batida, o tráfego de veículos foi prejudicado por cerca de uma hora.

Populares relataram que o condutor de um carro modelo Versa de cor branca estava tirando o carro da garagem de um condomínio, situado na Avenida Via Láctea, por volta do meio-dia. Ao sair da vaga e acessar a pista, um outro carro modelo DS3 bateu na lateral esquerda do carro branco.

Na colisão, o motorista do Versa, de 58 anos, ficou ferido e foi encaminhado até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Ainda não há informações sobre o estado da vítima.

De acordo com agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o condutor do DS3, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos.

Por volta das 13h, o tráfego de veículos foi liberado totalmente, logo após a retirada dos carros envolvidos no acidente da via.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *