- Cidade

Condutor e passageiro de moto morrem em acidente de trânsito na avenida do Turismo

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (3), na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O condutor e o passageiro de uma motocicleta foram arremessados da moto. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 4h, em trecho da via que nas proximidades da parte de trás do Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes.

As vítimas – ainda não identificadas – foram encontradas mortas à margem da pista e a moto presa a um poste de distribuição de energia elétrica.

A 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local e atendeu a ocorrência. Os policiais suspeitam que o motociclista pode ter perdido o controle da moto quando fazia curva ou outro veículo colidiu com motocicleta, arremessando os dois homens.

Os policiais encontraram uma das vítimas usando capacete, mas o equipamento de proteção se partiu ao meio com o impacto da colisão. O condutor e o passageiro sofreram várias fraturas e lesões.

Os dois homens aparentam ter entre 20 e 25 anos. Os corpos foram resgatados pelo Instituto Médico-Legal (IML) e permanecem sem identificação na sede do órgão.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *