- Cidade

Destroços de supermercado atingem casa na Zona Oeste

Parte do telhado de uma residência desabou ao ser atingido por destroços oriundos da demolição de um supermercado no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O incidente ocorreu na tarde deste domingo (16) e ninguém se feriu. Outras casas no entorno do estabelecimento estão interdidatas pela Defesa Civil desde o dia 9, quando um incêndio destruiu parte do empreendimento.

Moradores da região relataram que os funcionários iniciaram o processo de demolição da estrutura do supermercado por volta das 15h. Em determinado momento, pedaços de contreto e um cano com mais de 1,5m caíram da lateral do prédio e atingiram parte do telhado da cozinha de uma casa.

No momento do incidente, nenhum morador estava dentro da residência, onde moram quatro pessoas.

No entorno do estabelecimento, pelo menos oito casas foram evacuadas ainda no domingo (9) por conta do risco de desabamento. Antônio Pires é um dos moradores que precisou sair da casa onde mora após o incêndio e reclama do mal cheiro presente nas proximidades.

“Tem muita carne podre aí dentro e isso é muito ruim. A gente vir para cá, ficar nessa casa sentindo esse mau cheiro realmente é difícil”, contou.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *