- Cidade

Dois homens ficam feridos após carro em alta velocidade atingir caminhão de lixo na Zona Sul de Manaus

Dois homens, de 34 e 36 anos, ficaram feridos na madrugada desta quinta-feira (18), após um grave acidente de trânsito que ocorreu no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Um veículo em alta velocidade atingiu um caminhão de coleta de lixo que estava parado na via. Ambos os motoristas foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste da capital.

Conforme o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana, o acidente ocorreu por volta das 2h18 na Avenida Constantino Nery, sentido bairro-Centro, nas proximidades do Terminal 1.

Com o impacto, o caminhão acabou entrando em um estabelecimento comercial nas proximidades. O condutor do caminhão de coleta ficou ferido e foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O outro motorista, do carro que estava em alta velocidade, teve a maior parte do carro destruído no impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção da vítima do local, que também foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *