- Cidade

Furgão com oito presos colide contra picape na BR-174, detento ficou ferido

m furgão-cela e uma picape L200 colidiram de frente, na tarde desta quinta-feira (29), na BR-174. No momento do acidente, oito detentos voltavam pro Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2) após audiências em Manaus. Um preso ficou ferido.

O furgão é usado no transporte de internos das unidades prisionais. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o carro retornava do Fórum Henock Reis com oito internos do CDPM 2, além do motorista e dois policiais militares.

Por volta das 13h, no km 7, próximo à entrada do ramal de acesso às unidades prisionais, um veículo modelo Hilux, que trafegava no sentido Manaus-Presidente Figueiredo, teria feito uma ultrapassagem entre os dois veículos para entrar em um ramal, manobra que teria provocado o acidente.

A Seap informou que não houve vítima fatal. Apenas um interno sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os outros ocupantes do furgão-cela saíram ilesos e foram levados à enfermaria do CDPM 2, onde estão em observação médica.

O condutor da L200 estava sozinho no veículo e sofreu ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal apura as causas do acidente.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *