Um homem de 25 anos ficou ferido após colisão entre dois veículos na Avenida Santos Dumont, Zona Oeste de Manaus. Um dos carros envolvidos no acidente foi jogado a aproximadamente 30 metros de distância do local do impacto.
O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (15), na avenida que dá acesso ao aeroporto internacional Eduardo Gomes. A colisão se deu em um ponto com iluminação precária na via.
De acordo com informações repassadas por condutores do veículo de modelo Montana, a picape teve pane no meio da avenida e um veículo modelo Siena não conseguiu desviar e colidiu na traseira da caminhonete.
“O carro deu pane e parou. Daí ele (o condutor) ligou o pista alerta e também sinalizou com a mão, porque íamos já pegar o acostamento. Foi quando o carro veio e bateu”, disse a passageira da caminhonete, uma mulher de 56 anos, que não quis ser identificada.
Tanto o condutor quanto a passageira da Montana estavam com cinto de segurança e não se feriram. O veículo ficou com a traseira destruída e foi jogado longe do local do acidente, a pelo menos 30 metros.
“Assim que o carro deu pane eu ainda pensei em tirar o cinto e ir empurrar, foi quando ocorreu o acidente. Foi muito rápido”, disse a passageira.
O Siena era conduzido por um homem de 25 anos e tinha uma passageira de 24 anos. Ele bateu o tórax no volante e foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
O motorista foi conduzido ao Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.
A perícia foi acionada. Agentes do Manaustrans foram deslocados até o local para alertar os condutores para a necessidade do tráfego com maior atenção na área, até que os veículos sejam retirados.
Fonte: G1
There is no ads to display, Please add some