- Cidade

Homem fica ferido após acidente entre dois carros na Zona Oeste de Manaus

Um homem de 25 anos ficou ferido após colisão entre dois veículos na Avenida Santos Dumont, Zona Oeste de Manaus. Um dos carros envolvidos no acidente foi jogado a aproximadamente 30 metros de distância do local do impacto.

O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (15), na avenida que dá acesso ao aeroporto internacional Eduardo Gomes. A colisão se deu em um ponto com iluminação precária na via.

De acordo com informações repassadas por condutores do veículo de modelo Montana, a picape teve pane no meio da avenida e um veículo modelo Siena não conseguiu desviar e colidiu na traseira da caminhonete.

“O carro deu pane e parou. Daí ele (o condutor) ligou o pista alerta e também sinalizou com a mão, porque íamos já pegar o acostamento. Foi quando o carro veio e bateu”, disse a passageira da caminhonete, uma mulher de 56 anos, que não quis ser identificada.

Tanto o condutor quanto a passageira da Montana estavam com cinto de segurança e não se feriram. O veículo ficou com a traseira destruída e foi jogado longe do local do acidente, a pelo menos 30 metros.

“Assim que o carro deu pane eu ainda pensei em tirar o cinto e ir empurrar, foi quando ocorreu o acidente. Foi muito rápido”, disse a passageira.

O Siena era conduzido por um homem de 25 anos e tinha uma passageira de 24 anos. Ele bateu o tórax no volante e foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

O motorista foi conduzido ao Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

A perícia foi acionada. Agentes do Manaustrans foram deslocados até o local para alertar os condutores para a necessidade do tráfego com maior atenção na área, até que os veículos sejam retirados.

Fonte: G1 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *