- Cidade

Homem fica ferido após colisão entre três veículos em ponte que liga Manaus a Iranduba

Um médico ficou ferido após uma colisão envolvendo três veículos na Ponte Jornalista Phelippe Daou, que liga Manaus a Iranduba. O acidente ocorreu por volta das 8h desta sexta-feira (2).

O acidente ocorreu entre um Fox, um Prisma e um caminhão. Três pessoas estavam no primeiro carro e, no segundo, apenas o motorista, que ficou ferido.

De acordo com os ocupantes do Fox e testemunhas, o médico seguia para o distrito do Cacau Pirêra, em Iranduba, a 27 Km de Manaus, quando saiu da pista e bateu na lateral do Fox

“Foi tudo muito rápido. Ele vinha em alta velocidade. Eu ainda consegui tirar pro lado, se não o choque ia ser frontal”, disse o condutor do Fox, o funcionário público Erivelton da Silva Alves, de 41 anos.

O irmão dele, Erivelson da Silva, contou que a pista estava molhada no momento do acidente. “Tinha acabado de chover. Estávamos com cinto de segurança. Essa é a segunda vez que sofro acidente. Graças a Deus, meu irmão foi rápido no volante”, disse Erivelson, que estava no banco da frente.

Após bater no Fox, o Prisma rodou na pista, bateu ainda em um caminhão que passava no local e, em seguida, capotou. Uma equipe de socorristas removeu o médico de dentro do veículo. Segundo testemunhas, ele estava consciente e reclamava de dor nas costas.

“Ele nos pediu desculpas e disse que perdeu o controle do veículo”, disse Erivelson.

A ambulância levou o condutor e o encaminhou ao SPA Joventina Dias e em seguida ao 28 de Agosto, em Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde do médico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou atuar, uma vez que não houve vítimas presas nas ferragens.

Duas horas após o acidente, os carros ainda permaneciam na ponte. Apenas uma pista foi liberada para o tráfego nos dois sentidos no local do acidente. Um leve congestionamento se formou no local.

Policiais militares acompanharam a ocorrência. Eles não informaram o nome ou a idade da vítima socorrida.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *