- Cidade

Homem morre após colidir motocicleta em poste de energia

Um homem, de 31 anos, morreu após colidir a motocicleta contra um poste de energia elétrica na noite deste domingo (10), no bairro Nossa Senhora de Fátima 1, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima falava ao telefone no momento do acidente.

O caso ocorreu por volta das 23h, na Avenida Camapuã, ao lado do Terminal de Integração 4. Na ocasião, policiais que atenderam a ocorrência relataram que o motociclista estaria falando ao telefone e que o capacete não estava sendo utilizado da maneira correta.

Com isso, o homem perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia elétrica na avenida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou socorrer o motociclista – que não resistiu aos ferimentos. A vítima teve várias fraturas, principalmente no rosto.

Após os procedimentos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *