- Cidade

Homem morre carbonizado em incêndio dentro de casa

Um homem com cerca de 50 anos morreu após um incêndio em uma casa, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, na manhã de terça-feira (9). Não há informações sobre o que causou o incêndio. Um vizinho disse que ouviu uma pequena explosão e, quando foi ver, a casa já estava em chamas.

De acordo com o capitão Mário Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, eles combateram as chamas que atingiam um compartimento do terreno. Após apagarem o incêndio, o corpo do senhor foi encontrado carbonizado no banheiro da casa.

“Não sabemos ainda o que causou o incêndio. Moradores disseram que ouviram uma explosão, mas não temos como afirmar se foi isto o que, de fato, aconteceu. O corpo do senhor estava trancado no banheiro. Tivemos que arrombar”, disse o capitão.

O dono do terreno, o aposentado Raimundo Nonato da Silva, de 62 anos, contou que mora no segundo andar da casa, ao lado da vítima. Ele disse que estava com um amigo em casa, quando ouviram uma pequena explosão.

“Quando ouvimos, mandei meu amigo ver o que era. Ele voltou e disse que o quarto ao lado estava pegando fogo. Como a porta estava fechada, eu peguei a chave reserva, mas ele colocou um cadeado por dentro. Ainda ouvimos a botija de gás explodir. Tentamos quebrar com uma marreta ainda, mas não teve jeito. Ainda gritávamos por ele, mas não respondia”, disse Nonato.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O local ainda deve passar por perícia, para descobrir a causa do incêndio.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *