- Cidade

Idoso sofre queimaduras de 3º grau em incêndio na Zona Sul

Um homem de 82 anos ficou ferido na manhã desta quarta-feira (13) após um incêndio na casa em que mora no bairro São Lázaro, na Zona Sul de Manaus. Ele estava no quarto quando um possível curto-circuito em um ventilador aconteceu e deu início às chamas. O fogo foi apagado por vizinhos e o homem foi socorrido para um hospital com queimaduras de terceiro grau.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), eles foram acionados por volta de 8h para a ocorrência. Quando chegaram ao local, as chamas já haviam sido apagadas por moradores da área.

Os bombeiros foram informados que o senhor de 82 anos ficou preso no quarto em que o incêndio teve início. Mesmo com a ajuda dos vizinhos, o idoso teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo. Ele foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

A filha da vítima, que preferiu não se identificar, comentou que aconteceram quedas de energia durante a madrugada. Pela manhã, eles chegaram a ficar três horas sem energia. Ela acredita que isso possa ter causado o incêndio.

“Acredito que quando a energia voltou, causou o curto-circuito no ventilador e começou o fogo. Meu irmão foi para o hospital com ele. Ainda não me disseram como ele está”, lamentou.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *