- Cidade

Incêndio atinge oficina de lanternagem na Torquato Tapajós em Manaus

Parte de uma oficina de lanternagem foi consumida por fogo na Avenida Torquato Tapajós, no início da tarde desta quarta-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou quando um funcionário foi fazer uma pequena fogueira para cozinhar o almoço.

O galpão onde funciona a oficina de lanternagem fica próximo a um supermercado, no sentido bairro/Centro. De acordo com os bombeiros, um funcionário foi para a laje do galpão fazer fogo para cozinhar. Entretanto a laje é premoldada, forrada com isopor. O calor derreteu o isopor que caiu sobre um material combustível e fez as labaredas aumentarem.

O fogo se espalhou por parte do galpão, mas foi controlado pelo bombeiros. A grande quantidade de fumaça, consequência da queima do isopor, chamou atenção da vizinhança.

O fogo não atingiu veículos que estavam na oficina. Ninguém se feriu.

Um veículo foi consumido pelas chamas próximo à barreira de acesso à rodovia estadual AM 010. Equipes dos bombeiros também agiram no caso. Ainda não se sabe a causa do incêndio, que ocorreu por volta do meio dia desta quarta-feira (18).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *