- Cidade

Ipaam afasta servidores e abre inquérito para apurar desvios

Em nota pública, o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas – Ipaam informa que afastou servidores de suas funções. Eles são acusados de envolvimento em extorsão e comportamento delinquente. Veja o texto, abaixo:

“O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) informa que, ao tomar conhecimento das prisões do contratado Franklin Ramos da Silva, 39 anos, e do assistente técnico efetivo do órgão Uziel Sevalho da Silva, 58, ocorridas na segunda-feira (10/12) pela Polícia Civil do Amazonas, afastou os dois servidores de suas funções.

O órgão de controle ambiental informa, também, que nesta terça-feira (11/12) abriu processo administrativo para apurar os fatos envolvendo o agente público Uziel. Quanto ao contratado, o mesmo teve seu contrato imediatamente reincidido e foi desligado do quadro.

O Ipaam reitera o compromisso junto à sociedade amazonense de não aceitar qualquer tipo de extorsão e comportamento delinquente que possam denegrir a imagem da instituição ou manchar o trabalho de centenas de pessoas éticas, profissionais e comprometidas que dedicam suas vidas no desempenho de suas atribuições no órgão Estadual de Meio Ambiente”.

Fonte: Ascom/Ipaam


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *