- Cidade

Nera”, pai de cinco filhas e seis netos, orgulho de parentes e vizinhos no bairro de Santo Antonio

Orgulho, dedicação, preocupação, amor são sentimentos que acompanham a humanidade, destacando as pessoas que os têm em família. E é neste perfil dos valores humanos que podemos afirmar que se encontra Raimundo Nonato Filho, 61, comerciante amazonense, pai de cinco filhas, como Ingridy Silva, 25 (foto) com idades de 21 à 40 anos e avô de seis netos, residindo há 50 anos na rua João Miguel Ribas, bairro de Santo Antonio, zona centro-oeste.

“Ser pai é um presente de Deus. Tenho duas filhas biológicas e três adotivas quando tive um relacionamento que durou 17 anos com a mãe delas. Independente disso, essas meninas são minhas filhas e as amo muito. Aliás, amo todas as cinco. Meu sentimento, dedicação, preocupação, orgulho e muito amor, é igual pra todas”, disse o comerciante.

“Nera”, como é conhecido o comerciante Raimundo Nonato, já morou nos bairros da Glória, São Raimundo e São Jorge. Nasceu em uma família humilde de oito irmãos e pais de origem nordestina, no Ceará. Trabalhou desde cedo na vida, tem orgulho do que faz e garante que não se arrepende do esforço feito para educar suas filhas.

De acordo com “Nera”, a conversa pelas redes sociais está em dia e sempre que pode, visita aos finais de semana as filhas e netos. “Quando meus netos e filhas comemoram aniversário e as festas de fim de anos, estou sempre presente. Faço questão de participar. Pra mim é motivo de muita alegria e de felicidade. Aproveito a oportunidade para desejar um Feliz Dia dos Pais a todos os pais”, finalizou Nera.

Origem

O Dia dos Pais, mais do que uma data comercial, segundo pesquisadores, é um dia simbólico que teve origem na Babilônia, há mais de 4 mil anos, quando um jovem chamado Elmesu teria moldado em argila o primeiro cartão. Por meio dele, desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai, o famoso rei babilônico Nabucodonosor.

Texto: Juscelino Costa

NOTA 

A equipe do Portal Leia Mais se congratula com todos os pais neste domingo 12 de agosto, desejando que os laços construídos com respeito, educação e amor pelas famílias de nossa Manaus e do Estado do Amazonas, sejam fortalecidos a cada dia.

FELIZ DIA DOS PAIS !

Manaus, 12 de agosto de 2018.

A direção.

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *