- Cidade

Prefeito David Almeida vistoria obra de recuperação viária do Distrito Industrial 2

Logo nas primeiras horas desta sexta-feira, 6/8, o prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou as obras de revitalização do pavimento asfáltico do Distrito Industrial 2, localizado na zona Sul da capital amazonense. A expectativa é de entregar 100% das vias totalmente recuperadas até o dia 15 de setembro.

As obras são realizadas em parceria com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

David Almeida vistoriou a troca do piso rígido realizado na avenida Mandii e salientou a importância de acompanhar diariamente os serviços para cumprir o prazo estimulado para a entrega.

“Estamos aqui na avenida Mandii, próxima da bola da Suframa, fazendo a concretagem, a troca do piso rígido, ainda nas obras de revitalização do Distrito. Temos o prazo de entregar essa obra até o dia 15 de setembro. Estamos diariamente acompanhando a execução do trabalho para podermos entregar essa obra no prazo estipulado. Certamente, o Distrito Industrial será um lugar melhor para se transitar e terá uma condição muito boa de trafegabilidade”, enfatizou Almeida.

Lote
O lote 1 de obras contempla seis quilômetros de serviços, incluindo a bola da Suframa, recebendo asfalto, drenagem profunda, meio-fio, calçadas e sarjetas. Já a rotatória, com aproximadamente 900 metros lineares, recebeu todo o pavimento rígido. O pacote contempla, ainda, as ruas Jaguarão, da Feira, Quixito, Itaúba e as avenidas Governador Danilo de Matos Areosa, Ministro João Gonçalves, Ministro Mário Andreazza e Guaruba, principais vias do Distrito Industrial.

Já nos lotes 2 e 3, estão sendo trabalhadas as vias com nível intermediário de criticidade, como as ruas Buriti, Tambaqui, Matrinxã, Tucumã, Puraquê, Jutaí, Mogno, Ipê, Cupiúba, Oitis, Autaz Mirim, Solimões e adjacentes, além das bolas da Gillette e Samsung.

“No lote 1, já estamos em 90%; o lote 2, em 70%, e o lote 3, praticamente 95%, por isso que nós acreditamos que até o dia 15 de setembro as obras do Distrito estejam todas concluídas”, apontou o prefeito.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *