- Cidade

Prefeitura mais Presente vai ajudar vítimas de incêndio no Educandos

A Prefeitura de Manaus, através da Ouvidoria Procon Manaus, realizará na manhã deste sábado (22), na Escola Municipal Nazira Daou, localizada bairro de Educandos, zona Sul da capital, mais uma edição do Programa Prefeitura mais Presente cujo objetivo é ajudar as vítimas do incêndio ocorrido na noite de segunda-feira (17), que desabrigou cerca de 6OO famílias.

O coordenador geral do Procon Manaus, Rodrigo Guedes, também esteve presente ao local em companhia do prefeito Arthur Neto e destacou após acompanhar os trabalhos decidiram que da parte da Ouvidoria Geral do Município haverá um grande mutirão para retirada de carteiras de identidade (RG’s), e outros documentos pessoais de todos àqueles que perderam tais documentos durante o incêndio e necessitarão para negociarem dívidas com Amazonas Energia e concessionária de água e demais débitos com outras empresas.
“Após reunião com prefeito Arthur Neto, decidimos que vamos realizar neste sábado mais uma edição do Programa Prefeitura mais Presente para ajudar às vítimas desse incêndio e também dos moradores de todo o entorno. Será um grande mutirão que terá mais uma vez à participação de todas as secretarias da prefeitura e do governo estadual, além de parceiros da iniciativa privada. Faço desde já um convite para que todos àqueles que desejarem ajudar e colaborar serão bem vindos”, destacou o coordenador geral do Procon Manaus.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *