A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (6), o resultado da seleção dos projetos das escolas do Amazonas que serão desenvolvidos no âmbito do Ambiente de Mídias em 2019. O resultado do processo pode ser consultado via internet.
Foram recebidos mais de 440 projetos desde que foram divulgados os períodos de inscrição às coordenadorias e escolas da capital e interior, nos meses de dezembro de 2018 e janeiro deste ano. Desse número, foram selecionados 90 projetos.
Os projetos selecionados pelo Ambiente de Mídias são encaminhados à gerência de lotação, que avaliará a disponibilidade de recursos para desenvolverem as etapas do projeto ao longo do ano escolar.
Fonte: G1
There is no ads to display, Please add some