- Cidade

Sobrevivente de acidente aéreo no AM passa por cirurgia, diz Secretaria de Saúde

Os dois homens que ficaram feridos após o acidente de avião que aconteceu em uma área de mata no município de Autazes, a 112 km de Manaus, nesta quinta-feira (25), seguem internados. Ainda sem identidade revelada, um dos homens passa por um procedimento cirúrgico nesta sexta. O outro está estável. As informações foram repassadas pela Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam).

Ambos os pacientes estão no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Um deles, que é o que passa por cirurgia, está consciente, orientado, com imobilização padrão e realizou exames antes do procedimento.

O segundo, ainda segundo a Susam, foi avaliado pela equipe de cirurgia geral, realizou exames de imagem e se mantém estável e respirando em ar ambiente. Ele aguarda, agora, reavaliação médica.

O acidente
Um avião de pequeno porte caiu em uma área de mata no município de Autazes, nesta quinta-feira. Apenas os dois homens ficaram feridos. Além deles, estava na aeronave uma passageira e o corpo de um homem – morto em outro acidente aéreo – que seria transportado para o Pará.

O avião modelo Baron B-58 partiu do aeroclube de Manaus e seguiu com destino ao município de Itaituba, no estado vizinho. Entretanto, nas proximidades da comunidade do Novo Céu, em Autazes, a aeronave sofreu uma pane e houve um pouso forçado.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *