- Cidade

Ufam convoca para matrícula candidatos aprovados da 1ª chamada de vagas remanescentes do Processo Seletivo para Interior

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou, na quinta-feira (1ª), a primeira chamada da de vagas remanescentes do Processo Seletivo do Interior 2019 (PSI/2019). Ao todo, foram ofertadas 1.057 vagas.

Os 221 candidatos convocados na primeira chamada da lista de espera do Processo Seletivo do Interior já podem efetivar o primeiro procedimento da matrícula institucional, o pré-cadastro estudantil, a partir de hoje, dia 1º de agosto, até às 23h59 do dia 5 de agosto, próxima segunda-feira, no Portal do Calouro, no sítio eletrônico www.calouro.ufam.edu.br.

Entretanto, o preenchimento do pré-cadastro estudantil não assegura a matrícula institucional do candidato, é apenas um dos requisitos exigidos para tanto. O candidato não precisa imprimir o pré-cadastro estudantil depois de ser preenchido e atualizado.

Para realizar a matrícula institucional, o candidato convocado ou seu procurador legal deverá apresentar-se no dia, local e horário, munido dos documentos, especificados no anexo I do edital. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento no sítio eletrônico http://proeg.ufam.edu.br de todos os atos, procedimentos, locais e prazos estabelecidos para efetivação da matrícula institucional e das possíveis chamadas em lista de espera.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento, por meio do sítio eletrônico http://proeg.ufam.edu.br de todos os atos, procedimentos, locais e prazos estabelecidos para efetivação da matrícula institucional e das possíveis chamadas em lista de espera.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *