- Cultura

Candidatas à nova Corte do Reino Unido da Liberdade dão show no Portal Leia Mais

O concurso para eleger a nova Corte da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade para o carnaval 2019 promete muita disputa neste fim de ano. São dez jovens passistas com garra e beleza em disputa para ser a rainha, a musa e a multa de ouro da escola tricampeã no carnaval amazonense. Neste sábado, 17/11, sete delas estiveram no Portal Leia Mais, em Santo Antonio, zona centro-oeste, com muito samba e evoluindo com sensualidade.

De acordo com o coordenador do concurso, André Durand, as candidatas participarão de duas eliminatórias marcadas para os dias 30/11 e 07 de dezembro, na quadra da Reino Unido, no Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. “Na segunda eliminatória, em dezembro, teremos as vencedoras escolhidas entre as seis selecionadas na primeira avaliação do concurso”, explicou Durand.

Candidatas

Ser amazonense é, também reunir do meio do povo, pessoas que expressam a miscigenação das várias etnias que formam a população brasileira. A apresentação das candidatas na área externa do portal só confirmou a mistura de raças. Morenas com traços indígenas e negras mostraram que sabem sambar no pé e evoluir com graça e sensualidade.”Estão de parabéns as candidatas, Temos tudo para conquistar o tetracampeonato em 2019″, concluiu Durand.

As candidatas participantes que disputam o concurso são: Ana Soares, Eduarda Santos, Ana Carla, Wiviane de Paula, Jose Ferreira, Fani Souza e Andreza Brasileiro.

O presidente da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, Ney Rodrigues disse que o concurso para a nova Corte do Reino é importante para as passistas pois todas vivem a escola e defendem o reino. “Agradeço a imprensa pela divulgação. Em especial ao Portal Leia Mais pela oportunidade que nos dão”, finalizou Rodrigues.

Da Redação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *