- Cultura

Cantor português Mário Moita faz ‘jantar dançante’ em Manaus

No clima da terra lusa, a festa temática ‘portuguesa’ acontece em Manaus no sábado, 15/12, a partir das 20h30, no LUSO Club, Centro. Entre as atrações que animarão o baile está o cantor português Mário Moita e banda, com o espetáculo “4Fados 4Estações”, que incluirá tanto fados quanto o ritmo do baião, em homenagem a Luiz Gonzaga, que premiou o artista em sua turnê no sul brasileiro.

O baile show traz ainda Humberto Amorim All That Jazz, com repertório dançante, e a banda de toada Coração Azul, com os ritmo dos bumbás, além de pocket show do Grupo Folclórico Luso Brasileiro do Amazonas.

Para compor o menu tradicional da comunidade portuguesa, será servido o bacalhau à Gomes de Sá, com a sobremesa do famoso pastel de nata. Outras opções do cardápio são o filé à moda da casa, saladas, mousses e pavê regional de frutas da Amazônia. No preço do convite também estão inclusos cerveja, água e refrigerantes. Uma carta de vinhos portugueses será opcional.

O Luso Sporting Club, atualmente sob o comando do presidente Flávio Vilhena Gonçalo da Silva, possui um salão nobre com seus lustres de cristal e arandelas que o fazem o mais estiloso e requintado de Manaus, totalmente climatizado. Tem estacionamento exclusivo incluído.

Serviço
O quê: Megashow Jantar Dançante com Mário Moita
Quando: 15/12 (sábado), a partir das 20h30
Onde: LUSO Club – Rua Monsenhor Coutinho, esquina com Av. Tapajós, Centro
Quanto: R$ 130 por pessoa (1º lote)

Fonte: VivaManaus


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *