- Cultura

Critical Age será atração do projeto ‘Tacacá na Bossa’

A banda Critical Age se apresenta, na próxima quarta-feira (25), a partir das 20h30, no Largo São Sebastião, Centro, com entrada gratuita. O grupo será a atração do projeto ‘Tacacá na Bossa’ e contará, em seu repertório, com hits nacionais e também com composições autorais como ‘S.O.S Amazônia’ e ‘Mesmo Assim’, ambas lançadas no Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani).

Para o líder da banda, Arlley Souza, o ‘Tacacá na Bossa’ é um exemplo de como levar a música amazonense à população. “É um mix de musicalidade que valoriza os artistas locais e oportuniza a divulgação do nosso trabalho para um público fiel que participa fortemente do evento”, disse.

Souza adiantou que está será uma das últimas apresentações da Critical Age antes da turnê em Portugal, marcada para outubro. “Estamos realizando uma intensa programação de aniversário de 18 anos. É um marco em nossa carreira, uma nova fase caracterizada pelo amadurecimento, inovação e perspectiva para novos voos, começando por estas apresentações em cinco cidades de Portugal”, salientou.

Criada em 2001, a Critical Age é formado por Arlley Souza (vocal), Arisson Souza (vocal), Efrem Caiado (baixo), Jadson Santiago (baterista) e Antônio Henn (guitarrista).

Fonte: D24AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *