- Cultura

Edital aberto para operação de venda de bebidas no Passo a Paço 2019

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), lançou, nesta quinta-feira, 1/8, o edital de chamamento público destinado à operação de venda de bebidas e exploração de marcas por iniciativa privada, que irá operar no entorno da praça Dom Pedro II e do Paço da Liberdade, no Centro Histórico de Manaus, durante a realização do Festival Passo a Paço 2019, realizado de 5 a 8 de setembro.

Os interessados deverão entregar suas propostas até o dia 12/8, no Protocolo da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, das 8h às 17h.

A atividade consiste na utilização e funcionamento de espaço para operação de venda de bebida, como água, refrigerante, cerveja, drinks, bebidas quentes, destilados e outros. Já a exploração de marcas é dada pela aplicação e ativação de marcas de produtos de bebidas no entorno da praça Dom Pedro II e do Paço da Liberdade e, ainda, no Porto de Manaus, durante a realização do festival.

O edital n° 08/2019, foi publicado na edição 4.651, do Diário Oficial do Município (DOM), e pode ser consultado também aqui no site. Neste edital, somente poderão participar pessoas jurídicas. Os documentos que devem constar nas propostas estão especificados no item 4.3 do edital.

Fonte: VivaManaus 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *