- Cultura

Eliana Printes e Banda apresentam novo show no Teatro Amazonas, dia 6/12

Apontada como uma das melhores vozes surgidas nos últimos tempos na música brasileira, a cantora e compositora amazonense Eliana Printes tem dez CDs gravados, sendo nove no Brasil e um na Alemanha com a orquestra sinfônica de Potsdam lançado somente na Europa

O novo show faz uma síntese das recentes apresentações da cantora dentro e fora do Brasil, com destaque para suas duas recentes turnês por nove cidades da Europa que ajudaram a formatar o repertório do novo show que são: As principais canções da sua discografia, aquelas que se destacaram nas rádios do Brasil e algumas pedidas pelos amigos nas redes sociais, além de surpresas preparadas especialmente para esta noite no Teatro Amazonas.

“O meu show de final de ano no Teatro Amazonas tem o objetivo de reencontrar os amigos e o público que me acompanha desde o inicio e agradece-los reafirmando o compromisso de estarmos juntos nessa caminhada. Cantar no teatro Amazonas é sempre uma grande alegria e muitas histórias e boas lembranças me vem a memória como por exemplo; A primeira vez que entrei, ainda criança, levado pelo meu saudoso pai que era marceneiro do teatro Amazonas para conhecer o seu local de trabalho. Naquele momento não me passava pela cabeça que um dia eu subiria aquele palco para cantar.

A música transforma e eleva quem canta e quem ouve e esse é um dos pontos mais importantes desse show, pois ela, a música se completa ao chegar ao público, quando alguém a ouve. Fico muito feliz e agradecida todas as vezes que volto a Manaus, pois sou muito bem recebida pelos meus conterrâneos que considero o meu primeiro público e foi deles que recebi os meus primeiros aplausos que me incentivaram a continuar, a segui a minha trajetória como cantora.
Agradeço também aos amigos da imprensa de Manaus pela atenção e gentileza de sempre.”

Ficha técnica do show

Eliana Printes subirá ao palco do Teatro Amazonas, no dia 06 de dezembro às 20h acompanhada pelos músicos Francisco Falcon, contrabaixo e violoncelo, Adonay Pereira, Violão, China, Bateria e percussão e Carlos Bandeira, piano acústico e teclado. O show terá a duração de 01h20. A concepção é da própria Eliana Printes, a direção musical é de Adonay Pereira, o figurino é de Flavio Mothé.

Novo álbum

O álbum Eliana Printes ao vivo reúne quinze canções entre elas as que marcaram a trajetória da artista e releituras como Sonhos de Peninha, A primeira vista, com a participação especial do autor Chico Cesar que também participa da faixa Se chovesse você de Adonay Pereira Eliana Printes e Eliakin Rufino e ainda a participação do cantor e ator Daniel Del Sarto nas músicas De noite na cama de Caetano Veloso e Firmamento uma versão da banda cidade Negra. Disponível nas plataformas digitais: Deezer, Itunes e Spotify, – Lançado em 2018 pela gravadora LGK Music e Bilieve Digital.

Fonte: Assessoria de Imprensa/evento


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *