- Cultura

Escola de Samba de Aparecida realiza primeiro Desfile de Rua, neste sábado, 10/11

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, realizará neste sábado, 10, o seu primeiro desfile de rua. Para o evento, a escola levará todos os seus setores, passistas, comissão de frente, baianas, corte da escola, rainha, madrinha e musas de bateria, casais de mestre sala e porta-bandeira, e é claro, a bateria show Universidade do Ritmo.

“A Aparecida, tradicionalmente, realiza seus Desfiles de Rua e sempre é uma alegria pra nós voltar às ruas e rever a comunidade, reencontrar as pessoas que amam a escola de samba, tanto do bairro de Aparecida, como nos adjacentes, pois este é apenas o primeiro, mas outros ensaios virão e desfilaremos por vários bairros desta área, abraçando todos os torcedores”, explica o presidente da escola, jornalista Saulo Borges.

O desfile terá a sua concentração a partir das 17h, com saída às 18h da rua Wilkens de Matos, bairro de Aparecida e com chegada na rua Bandeira Branca do mesmo bairro. “Convidamos toda a comunidade, torcedores e simpatizantes, para juntos, realizarmos uma grande e bonita festa com muito alegria e, é claro, muito samba no pé”, concluiu Borges.

Fonte: Assessoria/GRES


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *