- Cultura

Indicado ao Oscar de Melhor Filme e cinebiografia de Erasmo Carlos estreiam em Manaus

As cinebiografias de Dick Cheney e Erasmo Carlos, um documentário sobre Maria Bethânia, uma superprodução com assinatura de James Cameron e uma co-produção Brasil-Argentina são as estreias deste fim de semana nos cinemas de Manaus. Os filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (14).

Vice

Responsável pela sexta indicação de Amy Adams e a quarta de Christian Bale ao Oscar, essa cinebiografia do ex-vice-presidente dos Estados Unidos Dick Cheney é dirigida por Adam McKay, do premiado “A Grande Aposta”. George W. Bush, Colin Powell e Donald Rumsfeld são alguns dos personagens retratados nessa produção.

Minha Fama de Mau

O “tremendão” Erasmo Carlos ganha um filme, que fala ainda sobre os bastidores da Jovem Guarda e as parcerias com Tim Maia e, claro, Roberto Carlos. Chay Suede dá vida ao “gigante gentil”, enquanto Gabriel Leone interpreta o Rei.

Fevereiros

O desfile da Estação Primeira de Mangueira no Carnaval de 2016, com uma homenagem a Maria Bethânia, é o foco deste premiado documentário, que ainda mostra a vida da cantora na Bahia.

Alita: Anjo de Combate

Produzido por James Cameron e baseado no mangá de mesmo nome, esse filme tem um trio de vencedores do Oscar em seu elenco: Jennifer Connelly, Christoph Waltz e Mahershala Ali, favorito ao prêmio novamente este ano por “Green Book”.

As Ineses

Duas amigas engravidam, mas têm os bebês trocados após os nascimentos. Esse é o mote desta co-produção Brasil-Argentina.

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *