- Cultura

Inscrições ao edital para bandas e blocos de carnaval encerram hoje, 07, às 17h, diz Manauscult

O edital de bandas e blocos do Carnaval de Rua de Manaus 2019 apoiará, este ano, até 110 eventos e as inscrições se encerram nesta segunda-feira, 7/1, com entrega de documentação até às 17h na sede da Manauscult, na avenida André Araújo, 2767, Aleixo, zona Centro-Sul. Dúvidas podem ser tiradas pessoalmente ou por meio do telefone: (92) 3236-9387.

A Prefeitura de Manaus iniciou o ano com o lançamento dos editais de apoio ao Carnaval de Manaus. Desde a última quarta-feira, 2, o edital de chamamento público nº 001/2019, que destina apoio financeiro as Escolas de Samba dos Grupos Especial, “A”, “B” e “C” e o edital nº 002/2019, que prevê apoio de palco, som, iluminação e banheiro químico às bandas e blocos de rua, estão disponíveis. Os editais foram publicados na edição 4508, do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 2/1.
O edital está disponível no portal Viva Manaus pelo link https://vivamanaus.com/carnaval-2019-edital-de-apoio-a-bandas-e-blocos-de-rua

Fonte: Manauscult/PMM

There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *