- Cultura

Marcia Novo e The Stone Ramos se unem em grupo de Carnaval

Com o objetivo de resgatar as melhores canções de todos os Carnavais, a cantora Marcia Novo e o grupo The Stone Ramos uniram forças no “supergrupo” de Carnaval intitulado Bloco Stone Novo, marcado para fazer sua estreia em um show no próximo domingo, 27/01, a partir das 18h, no Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, Centro.

O grupo marca a consolidação da parceria entre os artistas, ou, como os autoproclamados “Reis do Garimpo” e a “Papaizinha” afirmam, a “formalização do casamento”, depois de diversos encontros e shows juntos. “O Bloco Stone Novo vem com uma proposta diferente para o Carnaval da cidade. Decidimos construir um repertório com o que foi de mais divertido nos Carnavais das décadas passadas, das marchinhas ao pagode dos anos 90, passando pelo axé, boi, músicas infantis e samba-enredos”, contou o vocalista dos The Stone Ramos, Frederico Ramos.

O Bloco Stone Novo vai contar também com a participação da bateria da Escola de Samba Leões do Coroado e de beats eletrônicos produzidos por Marcelo Montenegro, do Estúdio Ritmos do Mundos. “A ideia é dar uma potencia rítmica e sonora inigualável entre as bandas de Carnaval de Manaus. A bateria da galera do Coroado acompanhando os beats dá um peso ao som que não vai deixar ninguém parado”, reforçou a cantora Marcia Novo.

Como é comum nas apresentações de ambos os artistas, os figurinos e a performance também serão pontos de destaque no Bloco Stone Novo, que promete muitas cores, luzes e brincadeiras entre os foliões. “Queremos que os foliões se divirtam bastante. Então, buscamos tocar na memória sentimental e musical deles, resgatando as músicas mais divertidas de carnaval. Fala aí, quem nunca cantou uma Xuxa ou Molejo?”, completou o baixista e diretor musical do espetáculo, Ajelso Ramos.

O show de domingo vai apresentar o Bloco Stone Novo ao público em geral, contratantes e donos de blocos e bandas do Carnaval de Manaus.

Fonte: VivaMAnaus


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *