- Cultura

Vavá e Márcio, do Karametade, fazem retrospectiva do pagode no Moai Restobar

Os gêmeos que fizeram sucesso nos anos 90 a frente do grupo de pagode Karametade, Vavá e Márcio, voltam a manaus para reviver as décadas de ouro do pagode. A retrospectiva acontece nesta terça-feira, 6, a partir das 21 h, no Moai Restobar, na avenida do turismo, 5625, no Tarumã.

Wagner Duarte ou ‘Vavá’ iniciou sua carreira como vocalista do grupo de pagode Karametade em 1996, ficando 4 anos, nesse período seus maiores sucessos foram “Decisão, ”Se Melhorar Estraga” e “Morango do Nordeste”.

Em 2001, resolveu seguir sua carreira solo gravando seu primeiro CD pela gravadora Sony Music, atingindo o auge da carreira com as músicas “Tua Cara” e “Desencontros”

Em 2002, lançou seu segundo CD solo, também obteve grande sucesso com as músicas “Convite de Casamento” e “Olhando a imensidão do mar”. Em 2003 lançou seu terceiro CD intitulado “Tô Chegando”.

Em 2007 deu mais uma guinada na carreira ao formar dupla de pagode com seu irmão gêmeo Márcio Duarte, ex-vocalista do grupo Desejos e também Karametade e permanecem até os dias atuais fazendo shows pelas principais cidades brasileiras e recentemente trabalham em um novo projeto audiovisual.

O Karametade foi um grupo musical de pagode brasileiro formado em 1993 e liderado por Wagner Duarte, o Vavá. Criado na cidade de Santos, litoral de São Paulo, a formação original do grupo foi, Vavá, Marcelo CQ, Sameer, Marcelo Mury, Waguinho, Pepê, Dodô e Marcinho.

Entre os maiores sucessos do grupo estão “Morango do Nordeste”, “Nunca Vou Deixar Você”, “Decisão”, e “Louca Sedução”. Diversos álbuns do grupo foram certificados com discos de ouro e de platina.

Fonte: Assessoria/Dupla


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *