- Cultura

Venda de ingressos para Festival de Parintins começa em novembro

Faltando ainda seis meses para o 54º Festival Folclórico de Parintins, a empresa Amazon Best anunciou o início da venda de ingressos para o acesso ao Bumbódromo ainda para este mês de novembro.

Os torcedores que são associados às agremiações folclóricas terão prioridade nas compras, e já terão acesso à venda com exclusividade nos dias 29 e 30 de novembro, para lugares na arquibancada central, arquibancada especial e cadeiras tipo 01 e 02. Já os demais torcedores dos bois de Parintins e também aqueles que desejam conhecer o maior espetáculo a céu aberto do planeta poderão realizar a compra a partir do dia 3 de dezembro.

A empresa busca, com a nova estratégia de vendas, oportunizar a ida de um grande público para a festa dos bois, oferecendo maior comodidade e planejamento. Os clientes que optarem por um dos serviços ofertados pela Amazon Best poderão parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros.

A Amazon Best tem duas sedes. Em Manaus, a sede está localizada na Rua Nova Prata, 225, Vieiralves e, em Parintins, na Rua Vieira Jr., em frente ao porto da cidade. As vendas também serão feitas por meio do call center (92) 3584-2299/2144.

O Festival
Em 2019, o Festival Folclórico de Parintins será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho. O Boi Garantido se apresentará em Parintins com o tema “Nós, o povo”. Já o azulado Boi Caprichoso entrará na arena defendendo o tricampeonato, com o tema “Um Canto de Esperança para a Mátria Brasilis”.

Fonte: VivaManaus


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *