- Cultura

Zeca Baleiro canta parcerias com Frejat e Moska no disco de músicas inéditas que lança em 2019

Zeca Baleiro já arquiteta álbum de músicas inéditas previsto para ser lançado em 2019. No disco, o primeiro de inéditas do artista maranhense desde Era domingo (2016), o cantor e compositor dará voz a músicas feitas em parcerias com Chico César, com Paulinho Moska, com Roberto Frejat e – em flerte com o Mercosul – com o artista uruguaio Dany Lopez.

Pelo cronograma de Baleiro, o disco chega ao mercado fonográfico somente no primeiro semestre de 2019. Mas o público não precisará esperar até o próximo ano para conhecer o novo repertório do cantor. Baleiro incluiu várias músicas inéditas do disco no roteiro de show também inédito, O amor no caos, que estreia em novembro deste ano de 2018.

A turnê nacional do show O amor no caos será iniciada em Curitiba (PR) em 9 de novembro em apresentação na Ópera de Arame, seguindo para Porto Alegre (RS) em 10 de novembro no Teatro da UFRGS, São Paulo (SP) em 23 de novembro no Credicard Hall, Rio de Janeiro (RJ) em 30 de novembro no Km de Vantagens Hall e Belo Horizonte (MG) em 1 de dezembro no Km de Vantagens Hall.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *