- Economia

Bovespa passa a cair após atingir os 120 mil pontos; ações da estreante Intelbras sobem forte

O principal índice da bolsa de valores brasileira, a B3, passou a recuar nesta quinta-feira (4), em meio a um ambiente relativamente tranquilo no exterior e com dados de produção da Vale e resultado do Bradesco entre os destaques locais.

Às 16h51, o Ibovespa recuava 0,14%, a 119.555 pontos. Mais cedo, chegou a ultrapassar os 120 mil pontos. Veja mais cotações.

Estreando na bolsa nesta quinta, as ações da Intelbras mostravam forte alta e eram negociadas a R$ 19,79- uma alta de cerca de 25% em relação ao preço de lançamento no IPO, de R$ 15,75.

Na véspera, o Ibovespa fechou em alta de 1,26%, a 119.724 pontos. A semana acumula alta de 4%. No ano, há também alta de 0,5%.

Cenário
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), informaram nesta quinta-feira (4) que preveem a aprovação da reforma tributária no Congresso em até oito meses.

Os presidentes do Senado e da Câmara foram eleitos para os cargos na segunda-feira (1º). Desde então, iniciaram articulações para votar temas considerados prioritários, como reformas na economia e mecanismos para acelerar a vacinação contra a Covid-19.

Os dois também querem aprovar um pagamento, nos moldes do auxílio emergencial, para garantir renda a trabalhadores afetados economicamente pela pandemia.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *