- Economia

Caixa recompensará em até 160% quem transferir pontos do cartão de crédito

A Caixa Econômica Federal divulgou nesta 3ª feira (12.jan.2021) que vai fazer bonificação de até 160% nos cartões de crédito. A estatal faz aniversário de 160 anos. O anúncio foi feito em cerimônia no Palácio do Planalto com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Assista neste link.

Clientes dos Cartões Caixa que transferirem nesta 3ª os pontos do cartão de crédito poderão conseguir o benefício. As regras variam de acordo com cada programa do banco. Participam da promoção os programas de fidelidade Dotz, InMais, Latam, Smiles, TAP Miles&GO e Tudo Azul.

O limite para o cálculo da bonificação é de 30.000 pontos transferidos. Se o cliente resgatar 30.000 pontos e tiver direito a 160% de bônus, ele receberá 48.000 pontos de bonificação, que se somarão aos pontos transferidos (30.000) –totalizando 78.000 pontos. Esse é o benefício máximo. Leia na tabela abaixo um resumo das condições:

As transferências podem ser feitas via App Cartões CAIXA e no Internet Banking para mais comodidade dos clientes, além da Central de Atendimento Cartões CAIXA. As informações completas estão disponíveis no site www.caixa.gov.br/promocoes.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *