- Economia

Edital de concurso para a Polícia Civil de Sergipe é publicado

Foi publicado nesta sexta-feira (2), no Diário Oficial do Estado, o edital do concurso público da Polícia Civil de Sergipe, com vagas para os cargos de agente de polícia judiciária e escrivão.

O concurso público prevê vagas para o cargo de agente de polícia judiciária (35 em ampla concorrência, 10 reservadas para candidatos com deficiência e cinco reservadas para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes) e escrivão de polícia (sete vagas para ampla concorrência, duas reservadas para candidatos com deficiência e uma reservada para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes).

O certame terá como banca avaliadora o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O valor da taxa de inscrição é de R$ 150, que devem ser feitas, entre 9 e 27 de julho, pelo link. A aplicação das provas está prevista para o dia 5 de setembro.

De acordo com o edital, o concurso terá provas objetiva e discursiva e exames biofísicos, além de exame psicotécnico, biomédico, toxicológico e sindicância de vida pregressa.

Vagas
Agente de polícia judiciária
35 em ampla concorrência, 10 reservadas para candidatos com deficiência e 5 reservadas para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes;
Escrivão de polícia
7 vagas para ampla concorrência, 2 para candidatos com deficiência e 1 para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes.

A lotação dos candidatos aos cargos de agente de polícia judiciária e de escrivão de polícia será nas unidades da Polícia Civil sediadas no interior do estado.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *