- Economia

Empresa de energia elétrica abre 53 vagas de estágio em Campinas e Indaiatuba

A CPFL Energia, empresa que atua no setor elétrico, está com 53 vagas abertas para estágio em Campinas (SP) e Indaiatuba (SP). Estudantes devem se inscrever até a próxima terça-feira (7) através do site.

O Programa de Estágio 2022 oferece oportunidades para alunos que estejam matriculados no antepenúltimo, penúltimo ou último ano da graduação ou curso técnico em 2022. Há ofertas para áreas de ciências humanas e exatas; veja os cursos abaixo:

Cursos elegíveis para graduação: administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciência da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharias (ambiental, civil, computação, controle e automação, elétrica, energia, mecatrônica, produção, software e telecomunicações), estatística, gestão de energia e eficiência energética, gestão de TI, jornalismo, matemática; psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas e tecnologia em banco de dados.
Cursos elegíveis para curso técnico: eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica.
Além disso, o candidato precisa ter disponibilidade para jornada de trabalho de 20, 24 ou 30 horas semanais. Para estudantes da graduação, conhecimentos em Pacote Office e em inglês serão diferenciais. Por conta da pandemia de Covid-19, todas as etapas do processo seletivo serão feitas de forma remota.

A seleção será através da prova online, seguida por uma dinâmica de grupo e uma etapa de vídeo entrevista. O candidato também realiza uma entrevista com os gestores, para que eles possam analisar os comportamentos e a aderência do perfil do estudante à vaga e a cultura da empresa.

CPFL Programa de Estágios 2022
Inscrições: online, até a próxima terça-feira (7).
Processo seletivo: online, de setembro a novembro de 2021
Admissão: fevereiro de 2022
Pré-requisitos: estar matriculado no antepenúltimo, penúltimo ou último ano da graduação/curso técnico em 2022; ter disponibilidade para jornada de trabalho de 20h, 24h, ou 30h semanais.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *