- Economia

Lojas de brinquedos esperam aumentar vendas nesta sexta-feira

Os brinquedos variados foram os principais responsáveis pela grande procura nas lojas Tropical Multiloja, da Rua Miranda Leão, Centro Histórico de Manaus. O volume de vendas em comparação ao mesmo período do ano passado registrou uma redução de quase 5%, mas que pode aumentar no último dia, ou seja, o Dia das Crianças.

De acordo com Susan Soares, gerente de marketing, a rede de lojas já vem trabalhando desde agosto com vendas no atacado e varejo, para lojistas dos bairros periféricos e revendedores do interior.

“Para o mês das crianças desse ano começamos um trabalho com crescimento modesto entre 3 a 5%, bem menor se comparado ao período dos anos 2017 e 2016, que variou de 7 a 10%. Essas vendas são no varejo e atacado principalmente da loja da Miranda Leão. As outras vendem somente no varejo”, destacou Susan Soares.

Como todo lojista, a rede de lojas Tropical ainda acredita que nesta sexta-feira o movimento deverá aumentar por conta do consumidor que deixa sempre as compras para última hora.

“Para esta sexta-feira esperamos um volume de vendas bem superior, mesmo porque o brasileiro deixa sempre as compras para a última hora, algo que já se tornou tradicional. É quando as lojas ficam lotadas principalmente para aproveitar as promoções relâmpagos”, finalizou a gerente de marketing.

Texto: Juscelino Costa

Foto: Zeferino Netto


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *