- Economia

Multinacional de cervejas abre 20 vagas para líderes mulheres na área de tecnologia e inovação; seleção em todo o Brasil

A multinacional de cervejas e bebidas Ambev abriu um processo seletivo para contratar 20 mulheres em cargos de liderança na área de tecnologia e inovação.

As vagas de emprego são para escritórios de Campinas (SP), Jaguariúna (SP), Sorocaba (SP), São Paulo (SP), Maringá (PR) e Blumenau (SC), mas a empresa ressalta que há opção de home office e as interessadas podem se candidatar de qualquer parte do Brasil.

“As vagas, em regime CLT, são para trabalho remoto, híbrido ou presencial, à escolha da candidata e/ou dependendo das especificidades das áreas em que serão contratadas”, explicou a Ambev.
Os cargos são de gerência e coordenação. As inscrições para tentar a oportunidade devem ser feitas na página da Ambev Tech até o dia 6 de agosto.

Podem se candidatar no programa, denominado Mulher.Ada, mulheres de todas as idades – cis, trans, travestis e pessoas não-binárias, destacou a instituição – e que já tenham tido algumas experiências na área. A formação em tecnologia não é obrigatória, mas elas deverão contar um case de sucesso que tiveram na carreira como líder.

Veja alguns pré-requisitos e qualificações:

Vivência com liderança de times de tecnologia (liderança formal ou informal)
Experiência com gestão de pessoas, demandas, prioridades e conflitos
Experiência com metodologias ágeis, métricas, OKRs, KPIs

Diferenciais:

Experiência com gestão de equipes de desenvolvimento
Experiência em desenvolvimento de software, arquitetura e soluções Cloud
Benefícios
A jornada de trabalho de 40 horas semanais é flexível. A multinacional oferece vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, PPR, plano de saúde (para colaborador e dependentes, sem taxa de mensalidade), convênio odontológico, auxílio educação e também auxílio em cursos, certificações e idiomas.

Os funcionários também têm seguro de vida, descontos nos produtos Ambev e banco de horas, entre os benefícios.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *