- Economia

Produtora de games CD Projekt concentra esforços em resolver falhas de Cyberpunk 2077

A produtora polonesa de videogames CD Projekt está se concentrando em melhorar Cyberpunk 2077 e restaurar a confiança dos jogadores e parceiros decepcionados com o título, disse o presidente da companhia, segundo o diário Puls Biznesu.

As ações da empresa, uma das mais importantes da Polônia, despencaram no final do ano passado em meio a reclamações de falhas no RPG que conta com imagens do astro de Hollywood Keanu Reeves.

A CD Projekt agora está avaliada em 29 bilhões de zlotys (7,78 bilhões de dólares) em comparação com cerca de 40 bilhões de zlotys antes do lançamento do jogo em dezembro.

A Sony retirou Cyberpunk 2077 da PlayStation Store depois de apenas uma semana do lançamento. Desde então, a empresa tem trabalhado em melhorias no título.

“O objetivo de longo prazo para nós é recuperar a confiança dos jogadores e de nossos parceiros de negócios”, disse Adam Kicinski ao jornal. Ele acrescentando que a companhia pretende que o jogo seja disponibilizado na loja da Sony assim que possível.

Kicinski também disse que a CD Projekt está mantendo os planos de publicar sua estratégia no primeiro trimestre. “Temos … discutido a direção para os próximos anos, levando em consideração a experiência das últimas semanas”, afirmou.

O executivo disse que a CD Project “se defenderá ativamente” de quaisquer ações judiciais relacionadas a problemas com o jogo e indicou um escritório de advocacia para representar a empresa. A companhia disse em declarações que está enfrentando ações judiciais coletivas nos Estados Unidos.

Muitos dos problemas com o jogo foram relatados no PlayStation 4 mais antigo e no Xbox One.

Comentando sobre as razões das deficiências, Kicinski disse que adaptar Cyberpunk 2077 para os consoles da geração mais antiga foi um desafio maior do que o previsto.

“A pandemia de Covid-19 fez com que a maior parte da equipe trabalhasse remotamente, o que também não facilitou as coisas”, disse ele.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *