- Esportes

Após possível ato de rebeldia no Real, Kovacic estaria perto do Chelsea, diz jornal

Insatisfeito com as poucas oportunidades no Real Madrid, Kovacic estaria a um passo de se transferir para o Chelsea. De acordo com o jornal “Marca”, o clube merengue e os Blues estariam perto de fazer um acordo que seja do agrado das três partes.

As negociações teriam começado depois do ato de “rebeldia” de Kovacic. De acordo com a publicação, o croata decidiu não voltar a treinar no Real Madrid até que seu futuro seja definido.

O meio-campista entende que precisava dar um passo mais firme sobre o seu futuro depois de manifestar, durante a Copa do Mundo, o desejo de deixar o clube para jogar com mais frequência. O treinador do Real, Julen Lopetegui, no entanto, contestou a possível rebeldia do meia, usando uma resposta protocolar.

– Ele treinou com seus companheiros e não houve o menor problema. Estamos felizes de que esteja entre nós – disse o técnico durante coletiva na última segunda.

Em um passado recente, os merengues declararam Kovacic “intransferível”, mas a novela promete novos capítulos após este ato de rebeldia.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *