- Esportes

Assessora de Michael Schumacher nega mudança da família para a Espanha

Assessora de Michael Schumacher, Sabine Kehm negou nesta quinta-feira à agência AFP a informação publicada pela revista suíça “L’Illustré” de que a família do heptacampeão mundial esteja de mudança, inclusive levando o ex-piloto, para a ilha de Maiorca, na Espanha.

Nesta semana, Katia Rouarch, prefeita da pequena cidade de Andratx, localizada na ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, disse que Corinna Schumacher, esposa do ex-piloto, comprou no local uma mansão que pertencia ao ex-presidente do Real Madrid, Florentino Perez, e que o imóvel já estava preparado para receber Schumacher, que sofreu graves lesões cerebrais em 29 de dezembro de 2013 num acidente de esqui. Desde 2002, a família de Schumi vive em Gland, na Suíça.

Sabine Kehm, como costuma fazer desde o acidente de Schumacher em relação a detalhes da sua recuperação, não se aprofundou. Apenas informou laconicamente que a família não tem planos de se mudar. Como o imóvel em Maiorca foi efetivamente comprado por Corinna Schumacher, provavelmente será apenas um local para a família passar férias de verão.

De qualquer forma, a mansão localizada em Maiorca é avaliada em 30 milhões de euros (R$ 131 milhões) e o terreno de 15 mil metros quadrados conta com uma casa principal de 3 mil metros quadrados. Nos tempos de piloto, Schumacher costumava passar as férias de verão na ilha com Corinna, os filhos Mick e Gina Maria, e a família do irmão Ralf.

+ Todt: “É hora de deixarmos Schumacher viver sua vida em paz”

A assessora de Michael Schumacher não deu nenhuma informação adicional sobre o estado de saúde do maior campeão da história da Fórmula 1. Filho do ex-piloto, Mick vem disputando o campeonato europeu de Fórmula 3, e nunca fez nenhum comentário sobre a recuperação do pai.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *