- Esportes

Comentarista vê Jefferson entre os melhores do Botafogo e analisa: ”Parou na hora certa”

Jefferson encerrou sua carreira na última segunda-feira. A vitória por 2 a 1 sobre o Paraná marcou o último jogo da carreira do goleiro com direito a festa e muita emoção. Segundo o comentarista Lucas Prata, uma trajetória de destaque capaz de colocar o goleiro na seleção de todos os tempos do Botafogo.

– Jefferson parou na hora certa para que não haja asterísco na sua grandeza na história do Botafogo (…) Tenho 30 anos, nesse período acho que ele só se compara com o Túlio Maravilha. Mas é melhor em termos de qualidade técnica – disse no ”Redação SporTV”

”Se pegarmos a seleção de todos os tempos do Botafogo, seria uma das melhores dos 12 grandes clubes. Túlio não entra, mas ach que o Jefferson entra. Acho ele melhor que o Manga. Não em títulos, mas em qualidade técnica. É uma opinião polêmica e particular”.
O apresentador Marcelo Barreto foi além na discussão.

– Seleção de todos os tempos é um tema polêmico porque compara jogadores que atuaram em épocas diferentes… Um jogou com bola de couro e prego na chuteira, outro com as modernidades atuais.

– Nesse aspecto o Túlio não entra nem no terceiro time da seleção do Botafogo – completou Aydano André Motta.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *