Na estreia da quarta temporada do “Contender Series”, programa em que Dana White analisa lutadores que podem ser contratados pelo UFC, três atletas foram agraciados na última terça-feira com contratos com a organização. Além do peso-meio-pesado Dustin Jacoby (que venceu Ty Flores por pontos), que terá uma terceira chance no UFC – já fez parte por duas vezes do plantel do evento, e foi demitido após duas derrotas -, o peso-meio-médio Uros Medic (que venceu Mikey Gonzalez com um nocaute espetacular) e o peso-leve Jordan Leavitt (que finalizou Luke Flores e comemorou fazendo uma abertura de pernas no octógono) receberam contratos com o torneio.
Um dos que mais chamaram a atenção no evento da última terça-feira, o peso-meio-médio sérvio Uros Medic, que está invicto na carreira, não tomou conhecimento do americano Mikey Gonzalez e conseguiu um belo nocaute em apenas 2m12s de luta. Com seis vitórias em seis lutas como profissional, Medic jamais teve uma luta sua julgada pelos juízes laterais. São quatro nocautes e duas finalizações, todos no primeiro ou o segundo rounds. Contra Gonzalez, o sérvio começou trocando chutes, mas um gancho de esquerda abalou o americano, seguido de um chute na linha de cintura que derrubou Gonzalez. O americano ainda se levantou, mas Medic acertou um novo golpe de esquerda, derrubando novamente o americano, que apenas se protegeu da série de golpes aplicados pelo sérvio até o árbitro interromper a disputa.
Jordan Leavitt também se destacou não só pela habilidade no chão – finalizou Luke Flores com um katagatame no primeiro round – como também pela comemoração. Logo após o árbitro interromper a luta, o peso-leve, que está invicto nas sete lutas que fez na carreira (quatro finalizações e três vitórias por pontos), festejou com uma abertura de pernas no centro do octógono.
Confira os resultados do evento:
Dustin Jacoby venceu Ty Flores por decisão unânime (30-26, 29-27 e 29-27)
Uros Medic venceu Mikey Gonzalez por nocaute técnico aos 2m12s do R1
Jerome Rivera venceu Luis Rodriguez por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27)
Jordan Leavitt venceu Luke Flores por finalização aos 4m15s do R1
Fonte: Globo esporte
There is no ads to display, Please add some







