- Esportes

Cristiano Ronaldo será julgado pela Uefa por cartão vermelho na Liga dos Campeões

A expulsão de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões, na vitória da Juventus sobre o Valencia por 2 a 0, na última quarta, pode custar um pouco mais caro para o craque português – e para a equipe italiana. O atacante será julgado pelo painel disciplinar da Uefa no dia 27 de setembro.

A suspensão automática do jogador na competição, no jogo contra o Young Boys, pode ser ampliada. Caso isso aconteça, CR7 pode ser impedido de enfrentar seu ex-clube Manchester United.

Emre Can polemiza ao criticar expulsão de CR7: “Não somos mulheres, jogamos futebol”

Aos 28 minutos do primeiro tempo da partida contra o Valencia, pelo Grupo H, o jogador português reclamou de uma suposta simulação de Murillo dentro da área, acabou puxando o cabelo do colombiano e foi expulso pelo árbitro alemão Feliz Brych. CR7 entrou e desespero e deixou o gramado chorando.

Muitos jogadores da Juventus reclamaram com o árbitro por conta da punição ao craque português, que parecia não acreditar no cartão vermelho. CR7 acabou consolado pelos companheiros, mas deixou o campo aos prantos.

Por conta da expulsão, Cristiano Ronaldo está fora da próxima partida a Velha Senhora na Liga dos Campeões, contra o Young Boys, no dia 2 de outubro, em Turim.

No momento da expulsão de Cristiano Ronaldo, a partida estava empatada em 0 a 0 – a equipe italiana venceu por 2 a 0. Grande contratação da Juventus na temporada, principalmente para buscar a Liga dos Campeões, o português soma cinco títulos na competição: quatro pelo Real Madrid e um pelo Manchester United.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *