- Esportes

Danilo Barcelos defende Marcão de crítica em início de trabalho no Fluminense: “É muito cedo ainda”

Dois jogos e apenas um ponto conquistado. Até aqui, este é o desempenho de Marcão à frente do Fluminense. E junto com as atuações ruins da equipe contra Vasco e Atlético-GO, o substituto de Odair Hellmann já começou a receber críticas de torcedores nas redes sociais. Mas internamente a confiança no treinador não foi abalada.

Em entrevista coletiva por videoconferência na manhã desta terça-feira, Danilo Barcelos saiu em defesa de Marcão, a quem considera ter um estilo muito parecido ao de Odair. O lateral-esquerdo diz entender o sentimento dos torcedores, mas considerou as críticas injustas pelo pouco tempo de trabalho do técnico, que ainda fará o seu primeiro jogo no Maracanã no próximo sábado, às 21h (de Brasília), contra o líder São Paulo.

– Muito complicado, né? Uma troca de comando sempre vai ter alguns percalços. É apenas um início de trabalho. Falar que eu concordo com críticas, eu não concordo. É muito cedo ainda, e o trabalho do Marcão é muito bom. Ele tem o grupo todo na mão, como tinha também o professor Odair. A gente está se enquadrando ao estilo dele, que não muda muito do Odair. E eu tenho certeza que a gente vai encontrar uma forma. Foram apenas dois jogos. Claro que o torcedor está ansioso, porque a gente faz uma boa campanha e não pode perder pontos como a gente perdeu nas últimas duas partidas.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *