- Esportes

Empresário de Khabib diz que russo recusou gravar TUF com McGregor: “Esqueça a revanche”

Apesar das altas cifras que uma revanche poderia render, Khabib Nurmagomedov não está interessado em enfrentar Conor McGregor novamente, reeditando o duelo entre eles que aconteceu no UFC 229, em outubro de 2018, quando o russo venceu por finalização.

Quem comentou o assunto foi Ali Abdelaziz, empresário do atual campeão dos leves, em entrevista ao “TMZ Sports”. Ele disse que foi procurado por Dana White para falar sobre uma nova temporada do reality “The Ultimate Fighter” e que o dirigente gostaria de colocar McGregor comandando uma equipe contra o vencedor da luta entre Nurmagomedov e Justin Gaethje, que também é agenciado por Abdelaziz. O combate está marcado para o dia 24 de outubro no UFC 254.

– Dana White me ligou semana passada. Ele disse: “Ali, o que você acha, se Khabib vencer, ele e Conor comandando o The Ultimate Fighter? Seria demais”. Eu disse “Não sei, tenho que pensar”. E ele falou: “Claro, o mesmo se Justin vencer. Ter Khabib contra Conor no TUF seria algo enorme, ou Justin contra Conor”.

O empresário, no entanto, disse que Nurmagomedov logo recusou a proposta, sem se importar sequer com o belo pagamento que poderia receber.

– Falei com Khabib ontem. Ele disse “Este cara é um lixo humano. Quando você toca em merda, você cheira a merda. Ele não merece a luta”. Se Justin vencer (Khabib), e ele quiser um pagamento fácil, vá em frente e lute contra Conor. Mas eu não sei se o próprio Conor ainda está nessa conversa, porque Justin já ofereceu a ele uma luta, mas ele não queria.

Abdelaziz afirmou que, caso Conor McGregor vá mesmo ser treinador do reality show, ele teria várias opções como adversário, mas garantiu que Khabib não está entre eles.

– Se ele quiser fazer o TUF, ele pode. Se ele quiser pode fazer com Kamaru Usman, com Khamzat Chimaev, sim, ele pode. Se Justin quiser, ele pode também. Mas Conor deve esquecer Khabib. Pode esquecer essa revanche. Está decidido. Acabou. Khabib nunca lutará com ele.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *