- Esportes

No alvo do Flamengo, David Luiz está fora dos planos do Benfica, segundo jornal

Antes grande concorrente do Flamengo na disputa para contratar David Luiz, o Benfica agora estaria fora da jogada de acordo com o jornal “Record”. O diário português aponta nesta segunda-feira que o brasileiro deixou de estar nos planos do clube, depois de a imprensa local noticiar o interesse diversas vezes nas últimas semanas.

SIGA: A reta final da janela de transferências na Europa

O jornal aponta que o técnico Jorge Jesus deseja a contratação de um zagueiro ainda na atual janela de transferências da Europa, mas a diretoria do clube não deve atender ao pedido. O mercado de verão no continente fecha nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília).

O interesse do Benfica em trazer David Luiz de volta após a saída do brasileiro do Arsenal jamais ganhou forma além dos pedidos de Jesus. Na verdade, o clube português se mostrou indeciso sobre trazer o defensor, e o Flamengo aproveitou a situação para intensificar os contatos com David e seu estafe. Na sexta-feira, conversas intensificaram o otimismo da diretoria rubro-negra.

O Flamengo tem como aliado os próprios representantes do jogador, que entendem que o retorno ao Brasil e com a comoção que há da torcida rubro-negra seria um passo importante para mudar a imagem do jogador no país. David se sensibiliza com a situação, mas avalia cuidadosamente a decisão definitiva de retornar após praticamente 15 anos.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *